sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Prefeito vai caminar nas ruas de Caraúbas.


O prefeito de Caraubas, esta agendando uma caminhada na feira livre amanha, sábado apartir das 07;00, com a presença da ex-governadora Wilma de Faria,candidata ao senado, Lauro Maia candidato a deputado estadual e o caraubense Edson Morais (Pele) que tambem é candidato a uma vaga na assembleia estadual,a concentração sera proximo ao Banco do Brasil, no centro da cidade.

Será a primeira movimentação politica nestas eleições 2010, na cidade de Caraubas, onde parece que esse ano a cidade esta fora do calendário eleitoral, quase não se ouve um carro de som tocando musicas de candidatos, ou fotos espalhadas pela cidade.

Caraúbas tem um candidato local disputando a uma vaga na assembleia legislativa, Edson Morais, (pele)com o numero 14.444 que segundo informações vem recebendo inúmeros apoios na região oeste,e amanha finalmente a cidade vai poder conhecer o material de campanha do nosso conteraneo.

Varios pastores e lideres evangelicos estão apoiando o projeto de Edson Morais, inclusive segundo informações de seu Irmão e lider politico Samuel Morais, quem acaba de fechar apoio a Pele e vai caminhar com ele am varios locais é o ex-deputado estadual e Pastor Joaci Pascoal.

Tudo começa a ser preparado hoje a noite em um encontro agendado para o clube Arena, onde prefeito e vice-prefeito anunciarão a população caraubense em quem seus seguidores deverão votar em 2010.

OPOSIÇÃO.

Já um grande numero de eleitores da terra de São Sebastião aguardam com certa ansiedade quando o grupo de oposição vai reunir seus seguidores e anunciar oficialmente seus candidatos.

Um palanque bem interresante em Caraubas será o Governador e candidato a reeleição, a cidade pergunta.....TEREMOS EUGENIO ALVES, JUNINHO ALVES, JUNIOR GURGEL E LUCIANO CRUZ,juntos novamente..??????

Nenhum comentário: