quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Programa Eleitoral.


Muito bom o programa dos candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte, Rosalba Rosado - 25 do DEM explorou bem o seu numero e mostrou a massa, o povo que esta com a "Rosa".

Já o Governador Ibere - 40, mostrou as obras iniciadas pela ex-governadora Wilma e que tiveram continuidade em seu governo,e colou sua imagem no presidente Lula.

Os dois muito bem produzidos.

O do candidato Carlos Eduardo 12, destacou suas obras a frente da Prefeitura de Natal, mostrando a massa e colando sua imagem no presidente Lula.

SENADORES.

Uma produção inpecavel, no programa dos candidatos ao senado, José Agripino,Garibaldi Alves e Wilma de Faria, difícil o eleitor escolher dois entre os três.

José Agripino , mostrou seu Passado de ficha limpa na politica, suas obras em Natal,e Rio Grande do Norte, como governador relembrando o programa "PAU AMARELO", uma espécie de Luz para todos e o projeto Curral, alem do balcão de Ferramentas.

Garibalde Alves, mostrou sua ficha limpa e falou de suas obras como governador e ações como senador, ligando as ações para melhorar e desenvolver o RN,terminou mostrando o povo de diversas faixas etárias afirmando o voto em Garibalde.

Wilma de Faria,mostrou varias obras feitas em seu governo em todo o estado, uma produção ágil e alegre como sempre tem sido os programas de Wilma a muitas campanhas, mostrando que no final a vitoria vira...ela também colou sua imagem no presidente Lula.

Hugo Manso, podia ter feito o melhor programa entre os candidatos ao senado, mais preferiu atacar seus adversário logo de cara, no primeiro dia, inclusive citando "OS QUE ESTÃO EM BRASÍLIA" esqueceu que Garibalde é aliado do PT....ou PMDB nao é da base de Lula..? Poderia ter feito um programa colando sua Imagem no presidente Lula e aproveitado a grande populariade de seu lider.

Mais em resumo, os primeiros programas foram bons, com Jingles bem feitos e mostrando um grande profissionalismo de quem esta por traz dos candidatos, seja ao governo ou ao senador.

Nenhum comentário: