sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Reunião transforma-se em grande mobilização politica.






Quem pensava que a candidata ao governo do RN, Rosalba Rosado estaria voando em céu de brigadeiro nas terras dos Payacus se enganou.

Na noite de ontem uma verdadeira nuvem azul e vermelha cobriu o céu de Caraubas.
Uma reunião que vinha sendo planejada para apresentar os candidatos do ex-prefeito Eugenio Alves transformou-se em uma grande manifestação política.

Eugenio reuniu-se com correligionários e lideranças políticas de Caraúbas com a finalidade de anunciar quais candidatos nas eleições deste ano.

E foi programado uma reunião no clube verdes mares onde estiveram presentes a convite de Eugenio uma imensa multidão, empolgada e vibrante dizendo sim aos candidatos de Eugênio, Juninho Alves, Baldo Oliveira, Wilson e Vinicius Amorim, Paulo Brasil, Bicudo, Pipi, entre outros.

Esteve presente o candidato a vice-governador na chapa de Iberê (PSB) Vágner Araújo (PSB), o candidato a reeleição o Deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) e o irmão de João Maia (PR), Glauber Maia, que veio representando o mesmo que não pôde está presente, pois estava participando de um evento em Natal.

Quem também esteve presente ao evento foi o radialista Ricardo Adriano. Ele fez o seguinte comentário em seu blog Sociedade Ativa.

A surpresa da noite ficou por conta de algumas adesões, a começar pelo repórter Francileno Góis que juntamente com João Marcolino, fizeram as apresentações da noite, outra adesão foi a do irmão do vereador Neguinho de Grosso, conhecido por Edgar.

A SEGUIR VOCE CONFERE MAIS FOTOS DA MOVIMENTAÇÃO ELEITORAL.














































Quem pensava que a senadora Rosalba Rosado estaria voando em céu de brigadeiro nas terras dos payacus sem enganou.

Ontem apesar da bela lua que abrilhantava o céu de Caraubas, uma grande nuvem azul cobriu a cidade na noite em que o ex-prefeito Eugenio Alves e seu Irmão vereador Juninho Alves decidiram anunciar seus candidatos nas eleições 2010.

Durante a semana o grupo liderando por Eugenio,reuniu-se com correligionários e lideranças políticas com a finalidade de anunciar quais seriam seus candidatos para as eleições 2010.

No dia de ontem foi divulgado que seria realizado uma reunião no clube verdes mares, o que seria uma reunião de amigos se transformou em um evento com varias adesões ao grupo de oposição em Caraubas

Estiveram presentes a convite de Eugenio uma imensa multidão, empolgada e vibrante dizendo sim aos candidatos de Eugênio, Juninho Alves, Baldo Oliveira, Wilson e Vinicius Amorim, Paulo Brasil, Bicudo, Pipi, entre outros.

Esteve presente o candidato a vice-governador na chapa de Iberê (PSB) Vágner Araújo (PSB), o candidato a reeleição o Deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) e o irmão de João Maia (PR), Glauber Maia, que veio representando o mesmo que não pôde está presente, pois estava participando de um evento em Natal.

O RADIALISTA RICARDO ADRIANO TAMBEM FALA SOBE O EVENTO REALIZADO ONTEM.

"A surpresa da noite ficou por conta de algumas adesões, a começar pelo repórter Francileno Góis que juntamente com João Marcolino, fizeram as apresentações da noite, outra adesão foi a do irmão do vereador Neguinho de Grosso, conhecido por Edgar". FINALIZA RICARDO.

A Seguir voce confere mais fotos desse evento politico que movimentou Caraubas.

4 comentários:

Unknown disse...

meu nome é micael de salvado bahia eu gueria que vc manda-se um alo pra minha familha la em patu rn um alo tanbem pro vendendo de cartelas santiago minha amiga fabiana e sua irma tatiane e todos os meus amigos la de patu e para antonio estaca

Unknown disse...

Eleitores de Juninho, Padre Paulo, Vinicius Amorim, Bicudo e Eugênio cantam assim: Caraúbas ja sabe tamu chegando dinovo, é juninho prefeito do povo, é 22, 22, 22, 22, 22 ta no meu coração!

Unknown disse...

Tô com Juninho, padre Paulo, e Eugênio... Caraúbas é tudo azul!

Leila Kaline disse...

Ainda estamos em 2010 e já falam que será o prefeito(eleito) em 2012. Mt água ainda vai rolar até lá, espere e verá.