sábado, 11 de setembro de 2010

Eugenio Alves, reune grande numero de pessoas em Santo Antonio.

Eugenio Alves realiza inportante reunião na comunidade de Santo Antonio.










O ex-prefeito Eugênio Alves, vem realizando uma série de encontros com amigos e correligionários por muitas comunidades rurais do município. Na noite da ultima sexta-feira, foi a vez da comunidade de Santo Antônio, 12 km da sede da cidade.

Neste encontro muitos amigos e correligionários da comunidade, utilizaram da palavra, para aproveitarem a oportunidade e agradecerem ao ex-prefeito pelos benefícios desenvolvido na comunidade. Na apresentação do encontro esteve a frente o radialista João Marcolino. Varias lideranças e correligionários levaram a sua mensagen: Airton Pimenta, profº Alfredo, Duda, Wilson Amorim,Vereador Pipi, Ex-secretario de agricultura Alcebiades Lopes Cavalcante e o ex-prefeito Eugênio Alves.

Cada liderança presente falou da emoção de receber Eugenio na comunidade e da alegria em esta com Eugenio e seus candidatos.

No final Eugênio Alves, agradeceu a presença de todos e demostrou esta feliz diante da possibilidade da vitória de seus candidatos que foram apresentados a comunidade, que mostrou-se receptiva e calorosa. Eugenio foi aplaudido por todos.

FOTOS - SOCIEDADE ATIVA - SEBASTIAN.

Nenhum comentário: