sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Gustavo Carvalho afirma que votar em Wilma para o Senado é uma questão de justiça


O deputado estadual Gustavo Carvalho e a candidata ao Senado, Wilma de Faria, que fazem parte da coligação Vitória do Povo, estiveram juntos na noite desta quarta-feira, 01, no bairro de Nova Descoberta.

Na ocasião, os candidatos da coligação Vitória do Povo se reuniram com a comunidade, onde a candidata ao Senado relembrou a sua primeira vitória como governadora, com a presença do deputado estadual Gustavo Carvalho. “ Gustavo fez parte de uma das campanhas mais bonitas da nossa historia, que foi em 2002, ano que me elegi pela primeira vez governadora do Rio Grande do Norte. Por isso, peço o voto de Nova Descoberta para esse deputado amigo e trabalhador, renovar o seu mandato na Assembleia.”, solicitou Wilma.

Gustavo Carvalho afirmou que vota em Wilma para o Senado, por uma questão de justiça, uma vez que o seu Governo contribuiu para o desenvolvimento do estado. “O Governo Wilma de Faria foi um dos melhores do Rio Grande do Norte, construiu estradas, adutoras, melhorou tanto os indicadores econômicos, quanto os sociais, e ainda aumentou a nossa pauta de exportação.” concluiu o deputado

Nenhum comentário: