terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gustavo Carvalho e Sandra Rosado caminham pelas ruas da praia de Galinhos


No final da tarde desta segunda-feira, 20, o deputado estadual Gustavo Carvalho e a deputada federal, Sandra Rosado fizeram a travessia de barco para juntos caminharem pelas ruas da praia de Galinhos, ilha localizada na região salineira do Rio Grande do Norte e uma das mais visitadas por turistas. Gustavo e Sandra são apoiados na cidade pelo ex-prefeito, Jaime Ribeiro, pai do locutor da rádio 96, Sílvio Henrique, que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Galinhos.

Em seu discurso, Jaime Ribeiro afirmou que ao escolher seus candidatos a deputado estadual e federal, analisou a trajetória política e o trabalho. “Escolhi Gustavo e Sandra para deputado estadual e federal, porque sei que eles trabalham em benefício de todo o estado e tenho certeza que vão trabalhar por Galinhos.”, destacou Ribeiro.

O deputado Gustavo Carvalho fez questão de frisar as belezas naturais de Galinhos, “a natureza foi muito generosa com Galinhos e estou aqui encantado com esse paraíso.”. O deputado também fez um breve relato do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. “Fui líder do Governo Wilma de Faria e durante o nosso mandato tivemos a preocupação com o idoso, o jovem e o portador de necessidades especiais, e quero continuar trabalhando dessa forma, conquistando amigos e fazendo política com reciprocidade.”, assinalou Gustavo.

Nenhum comentário: