quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Iberê já considera segundo turno e conta com o apoio de Carlos Eduardo


O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) disse em entrevista ao Observador Político (TV Mossoró) que já se sente na disputa do segundo turno e que conta com o apoio do ex-prefeito do Natal Carlos Eduardo (PDT), que se encontra em terceiro nas pesquisas.

A declaração foi dada no momento em que ele avaliava os resultados das últimas pesquisas. “Eu não contesto pesquisas. Em todos os institutos o meu nome tem crescido. Logo quando assumi o governo fui acometido por doença grave, que superei, e tivemos que refazer a estratégia. Agora vamos ao segundo turno e venceremos as eleições. Espero que o ex-prefeito Carlos Eduardo apoie a nossa candidatura, porque se eu ficasse de fora eu o apoiaria, porque fomos aliados até pouco tempo”, frisou.

Sobre a vinda do presidente Lula ao Rio Grande do Norte, Iberê afirmou que não terá qualquer dificuldade em dividir o palanque com Carlos Eduardo. “Não faço qualquer restrição a Carlos Eduardo. Em Natal não tivemos qualquer dificuldade quando a presidente Dilma Rousseff veio”, argumentou.

Segundo Iberê, o crescimento dele nas pesquisas é uma demonstração de que o eleitor está percebendo quem são as pessoas que estão do lado de Lula. “O Rio Grande do Norte está fazendo uma reflexão e percebendo a importância de um governo afinado com o Governo Federal. Estão tentando confundir os eleitores. Ninguém pode ser oposição lá em Brasília e governo aqui”, declarou.

Nenhum comentário: