quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Agentes penitenciários encontram celulares, drogas e armas na Cadeia de Caraúbas




Em uma revista realizada por Agentes Penitenciários juntamente com a Policia Militar, nas celas da Cadeia Pública de Caraúbas no médio Oeste, nesta quinta-feira, foram encontrados 36 aparelhos celulares, 35 chips de varias operadoras de telefonia, 18 carregadores de celular, 300 gramas de maconha, 200 comprimidos tarja preta para pessoas com problemas mentais, 02 facas peixeira e varias armas artesanais.

A operação aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira e contou com a participação de Agentes Penitenciários e Policiais Militares que atuam na guarda do presídio. Toda operação foi coordenada pelo diretor da unidade prisional, coronel Eliause Moreira Júnior que tem feito excelente trabalho a frente

A Cadeia Pública de Caraubas conta com cerca de 200 internos em caráter provisório em 12 celas divididas em dois pavilhões. Os presos são oriundo de varias comarca do Rio Grande do Norte. Existem ate apenados de outros países.

Recentemente os Agentes Penitenciários de Caraúbas encontram considerável quantidade de drogas no telhado da cadeia e alguns celulares.

O coronel, Eliause Moreira, agora esta ouvindo os apenados para identificar os responsáveis pelos celulares, drogas e armas.

FONTE - JORNALISTA MÁRCIO MORAIS

Nenhum comentário: