sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eleições 2012

Socorro do Hospital vai disputar vaga na Câmara Municipal.A disputa devera ser acirradissima.


A disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Caraubas em 2012 promete ser acirrada, pelo numero de candidatos .

A menos de dois anos da disputa eleitoral, os pré-candidatos a vereadores trabalham em busca da popularidade, nas ruas todos os dias surgem novos nomes que disputarão uma cadeira na câmara.

São muitos nomes, mais poucos tem uma boa base politica. A técnica em enfermagem Socorro Melo, esta entre os nomes que tem uma boa base para desembarcar no legislativo caraubense.

Após participar de varias campanhas politicas, tendo inclusive sido a candidata mais votada para o conselho tutelar nas eleições passadas, Socorro Melo agora esta sendo lembrada para um voo maior nas próximas eleições.

Socorro Melo acredita ter um suporte popular para viabilizar a sua candidatura,pois sempre trabalhou com os mais carentes residentes na zona urbana e rural.
"sempre estou a disposição do povo dia e noite os mais carentes podem contar comigo" destaca Socorro Melo.

Ela acredita que contara com apoio de boa parte da família,"quero contar com as mulheres e os mais carentes que sempre estão comigo todas as vezes que precisei"

Socorro Melo disse ter muitos projetos para melhorar a vida dos caraubense" quero fazer a diferença na câmara" concluiu Socorro Melo 2012.

Nenhum comentário: