terça-feira, 5 de outubro de 2010

Festa em dose dupla.

Hoje é dia de comemorar, de fazer festas para duas caraubenses,adoráveis, duas mulheres que por onde passam conquistam a todos com um sorriso marcante e uma palavra de carinho e amizade.

A advogada Carla Linhares Jácome Praxedes é uma das aniversariantes especiais de hoje e em Boa Vista (RR)vem se destacando como uma grande profissional, hoje festejando ao lado do esposo Piterson Praxedes e vários amigos da família, com certeza uma grande festa será realizada para comemorar a data tão especial.

Outra aniversarante ilustre de Caraúbas é wesllany Targino, ex-secretaria de Saúde do município de Caraúbas, formada na Universidade Potiguar, ela que realizou um excelente trabalho na secretaria de Obras de nosso municipio e agora com grande competência administra um Hotel de Luxo na capital do RN, hoje dezenas de Amigos estarão abraçando essa Jovem Amiga e desejando muitas Felicidades.

As minhas duas Amigas, eu desejo muita Paz, Saude, Alegrias e muitas oportunidades de sucesso na vida...Feliz Aniversario.




Nenhum comentário: