terça-feira, 12 de outubro de 2010

Olho dagua do Milho

Quase tudo pronto, é assim que podemos definir a atual situação das obras da maio e melhor área de laser da região oeste.

Estamos falando do Hotel Olho d'agua do milho, localizado a 06 KMs da zona urbana da cidade de Caraúbas.

Uma mega estrutura esta sendo construída e devera esta em pleno funcionamento em Janeiro de 2011.

Um moderno parque aquiatico com piscinas,tubo-agua de ultima geração,restaurante e chalés, alem de muitas outras novidades estruturais que será oferecida a população Brasileira.

População Brasileira, sim, pois em Janeiro Caraúbas recebe centenas de filhos ausentes que voltam a sua terra para a festa do padroeiro São Sebastião.

O balneário é uma prova da dedicação e amor que os empresários Eugenio Alves e Juninho Alves tem por sua cidade, pois o dinheiro gasto nas obras poderiam construir varias casas e apartamentos na capital com um retorno muito maior.

Em conversar com esse repórter Juninho Alves me afirmou " Invisto aqui,pois acredito no futuro de minha cidade e vou trabalhar para isso acontecer, vou fazer minha parte" finalizou Juninho Alves.

Hamilton Bezerra que esta a frente das obras relata que os trabalhos estão a todo vapor e essa semana será realizado um importante trabalho de escavação e retirada de pedras para a colocação de mais uma piscina.

As obras continuam...e quando Janeiro chegar teremos nossa Área de laser em pleno funcionamento.

A seguir você confere algumas fotos do local.




























Nenhum comentário: