sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O circo chegou.

Acaba de estrear em nossa cidade o BABALU CIRCUS, comum espetaculo pautado na alegria e nas belas apresentações, Babalu chega mais uma vez a Caraúbas para alegra a cidade.

Um grande numero de pessoas Amigas e admiradoras do trabalho de Babalu compareceu na noite de hoje, o circo ficou lotado.

Mais uma vez o apresentador do espetaculo foi Ruslam Acadias, irmão de Babalu que escolheu a cidade de Caraubas para viver e constituir família.

Vários números foram apresentados na noite de hoje,Apresentação com cilindros, trapézio, as Irmãs Acadias, o palhaço cremosinho,um excelente magico, que apesar de muito jovem se apresentou como gente grande sem deixar nada a desejar dos grandes mágicos do sul.

O momento mais esperado foi a entrada do Palhaço Babalu, ele foi recebido com muito carinho mais uma vez pela população Caraubense.

Babalu entrou falando de forma irreverente dos esforços que fez para esta mais uma vez em Caraúbas e sem seguida fez todos rirem e esquecerem as dificuldades da vida por alguns minutos.

Sou fã de Babalu...do mundo do circo..eu recomendo reúna os Amigos e marque pelo menos uma noite para assistir o espetaculo do Babalu Circus em Caraubas.

A seguir alguns momentos do espetaculo desta sexta feira, para meu Amigo Theo Franciere mata as saudades.























Nenhum comentário: