quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Prefeito Ademar Ferreira entrega Unidade do CREAS neste Sábado

Unidade do CREAS pertence a estrutura de Secretaria do Trabalho da Assistência Social e será coordenada pela assistente social Maria Isabel Mota Oliveira.



O prefeito Ademar Ferreira, da Silva (PSB) acompanhado da assistente social Maria Isabel Mota Oliveira, integrantes da Secretaria do Trabalho e Assistente Social, demais secretários, beneficiários e ao lado do povo, inicia uma maratona de entrega de obras e benefícios nos meses de novembro e dezembro, com cronograma já elaborado por sua assessoria.
Neste sábado, dia 6, às 16h30m, acontece a solenidade de entrega de mais um importante benefício na área de Assistência Social.Trata-se da inauguração do Centro de Referência Especializado (CREAS) , localizado à rua Francisco Martins de Miranda , 305-Centro- Por trás da Quadra dos Escoteiros.
“Serão ações e obras que vão melhorar em muito a qualidade de vida dos caraubenses. Este leque de realizações administrativas demandaram certa demora para que havíamos planejado, devido a maneira pela qual herdamos os vários problemas da administração anterior. Mas acreditamos que agora vamos trabalhar sem muitos problemas”,comenta o prefeito caraubense.
O CREAS é uma Unidade Pública Estatal, que oferece serviços especializados e continuados às famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, nas formas (física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc...)
Informações sobre a Unidade do CREAS poderão ser obtidas com a coordenadora da unidade assistente social, Maria Isabel Mota Oliveira, através dos telefones 3337.2691 ou 9905.1190.

FONTE - JORNALISTA FRANCISCO COSTA - P.M.C.

Nenhum comentário: