quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Apodi ganha Agencia da Caixa Econômica Federal


A Caixa Econômica Federal inaugurou na tarde desta terça-feira (07/12) mais uma agência no Rio Grande do Norte, na cidade de Apodi. A nova unidade está instalada na Rua Governador Dix-Sept Rosado, 233 - Centro e a partir do dia 09/12 passará a atender os moradores da cidade, oferecendo mais conforto e comodidade aos clientes.

A rede CAIXA é composta, hoje, por 2.050 agências (433 com unidades de penhor), 443 postos de atendimento bancário, 997 postos de atendimento eletrônico, 8.103 correspondentes não lotéricos (desses, 5.585 com equipamentos CAIXA AQUI e 2.518 somente negociais), 9 mil casas lotéricas, 16.738 pontos de auto-atendimento, além da rede do Banco 24Horas, à qual a CAIXA também é associada. A instituição conta, ainda, com a rede externa de caixas automáticos compartilhada com o Banco do Brasil (acrescentando 5 mil terminais daquele Banco). No Rio Grande do Norte, a Caixa conta com uma rede de 180 Lotéricas, 300 Correspondentes Bancários e em breve com 33 Agências.

A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto, participou de varias reuniões com a Superintendência da Caixa Econômica no Rio Grande do Norte, cobrando a instalação da agencia no município de Apodi que também atendera a clientes das cidades de Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Itaú, Severiano Melo, Caraúbas e outras.

A agência Apodi, além do atendimento bancário tradicional, possibilitará ao cliente abrir conta-corrente e poupança e optar por produtos e serviços diferenciados, como Fundos de Investimento, CDB, Previdência Privada e seguros em geral. Permitirá também o acesso dos trabalhadores aos benefícios sociais do Governo Federal, como o Bolsa-Escola, Auxílio-Gás e Bolsa-Alimentação, além do FGTS e PIS. São unidades da CAIXA integradas e presentes em todos os 5.562 municípios brasileiros, realizando transações em tempo real.

O novo modelo de agências também apresenta um espaço especial para a concessão de crédito para as necessidades imediatas e a longo prazo, com foco especial para as micro, pequenas e médias empresas, que formam o maior conjunto de empregadores do Brasil. Entre os produtos para o segmento, destaque para as linhas de capital de giro, como Cheque Empresarial, Crédito Empresarial e GiroCaixa Instantâneo, e o BNDES/Finame, operação destinada à aquisição de máquinas e equipamentos. Também é importante destacar o Proger (Programa de Geração de Emprego e Renda), que, além das empresas, também beneficia trabalhadores autônomos e profissionais liberais. Outros produtos e serviços disponíveis serão: Cobrança, Folha de Pagamento, Caixa Programado, Caixa PIS/Empresa e Arrecadação de INSS/FGTS, entre outros.

A Superitendencia da Caixa Economica inaugurará nos próximos dias 21 e 22/12 agências nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Areia Branca.

Nenhum comentário: