sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Informações de Tibau.


IPTU DE TIBAU

A Prefeitura de Tibau manterá durante todo o período de veraneio, um ponto fixo da Secretaria Municipal de Tributação na entrada de Tibau para facilitar a quitação de débito dos contribuintes do município, com a emissão de boleto bancário para pagamento da taxa de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

O contribuinte que não quitar seu débito de IPTU terá seu nome negativado junto aos órgãos competentes.

TAXA PARA BARRAQUEIROS

Nesse primeiro verão da gestão do prefeito, Rafael Freire, quem quiser montar barraca de vendas de produtos em Tibau, terá que procurar a sede da prefeitura para pagar uma taxa de alvará de funcionamento, sendo R$ 500,00 para barraca e R$ 100,00 para vendedores ambulantes. A taxa de alvará vale por todo o período de veraneio. Por iniciativa do prefeito, os moradores do município estão isentos da taxa, porque o lucro fica na cidade. Os valores pagos pelas taxas contribuirão para a contratação de garis para a limpeza da cidade e orla.

DESVIO NA ENTRADA

Quem está chegando em Tibau terá uma alternativa para não enfrentar congestionamentos no acesso de entrada da cidade. A Prefeitura de Tibau afixou placas de um desvio à esquerda da RN-013, pouco antes do motel, pelo Loteamento Alícia. Seguindo em frente, o motorista chegará ao bairro Vila Nova, antigo Aeroporto e entra à direita, na Rua Padre João Venturelli, de onde poderá seguir para Icapuí ou o centro de Tibau.

A mesma alternativa pode ser usada para sair de Tibau sem ter que passar pela Avenida Tarcísio Maia, que dá acesso a RN-013.

Nenhum comentário: