quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mudança de horário da Voz do Brasil‏.



As rádios comerciais não serão mais obrigadas por lei a transmitir o programa a "Voz do Brasil" exatamente às 19 horas. A mudança foi aprovada nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, pelo Senado Federal em sessão plenária. Os senadores definiram que somente as rádios educativas e públicas deverão ter a obrigação da transmissão o programa no horário das 19 horas.

As rádios públicas, no entanto, estão liberadas do horário das 19 horas caso esteja sendo realizada uma sessão plenária. "A rádio Senado, por exemplo, vai transmitir a Voz do Brasil às 19 horas, mas caso haja sessão plenária no mesmo horário, a transmissão do programa poderá ser feita em outra hora", disse o senador Romero Jucá (PMDB-RR).

Líder do governo no Senado, Jucá explicou que as rádios comerciais deverão informar aos ouvintes examente às 19 horas sobre quando será transmitida a Voz do Brasil, nunca podendo ultrapassar às 22 horas. Jucá informou ainda que o governo vai deliberar sobre as exceções de transmissão, por exemplo, quando há campeonatos como a Copa do Mundo.

Um comentário:

Erivan Morais disse...

Alô Francileno!
Hoje é o aniversário de Celina Oliveira da Rádio Luta de Apodi.
Olhe em:http://erivanmorais.blogspot.com/
Se possível adicione também!
Obrigado! Erivan Morais