sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

OPERAÇÃO VERÃO EM TIBAU



O Pelotão de Polícia de Tibau firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Tibau durante o verão, inclusive a sede do Pelotão de Polícia de Tibau, à Rua Pirambu, passa por reformas em sua estrutura física, para melhor atender a população do município, além dos turistas e veranistas que passam a frequentar a praia durante todo o período de férias.
Sob o comando do Tenente Júlio César, o Pelotão de Tibau já conta inicialmente com três motos do tipo Falcon, duas viaturas, sendo uma Parati e uma Blazer. Atualmente o Pelotão conta com 16 policiais fixos da Polícia Militar e dois agentes e uma viatura da Polícia Civil.
Com o início das férias, a Operação Verão em Tibau passa a contar com um efetivo de 45 homens, com um trailler, a cavalaria, Rocam – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - três pontos de barreiras na RN-013, que liga Tibau a Mossoró, o Peltran – Policiamento de Trânsito - o Policiamento Ambiental, Corpo de Bombeiros, com Salva Vidas e contará com o serviço de inteligência.
O Tenente Júlio Cesar lembra que, dentro do crescimento de Tibau, faz-se necessário total atenção para os serviços de segurança especialmente nesse período porque Tibau tem uma população de 3.687 habitantes - segundo dados do IBGE 2010 - e no período de férias chega a receber até cerca de 80 mil habitantes.
O prefeito de Tibau, Rafael Freire, esteve reunido com o Tenente Júlio César, momento em que firmou a parceira no fornecimento de material de construção para a reforma da sede do Pelotão de Polícia e na alimentação e alojamento dos policiais durante o verão. O Pelotão de Polícia de Tibau recebe apoio da Câmara Municipal de Tibau, a FM Tibau e Fazenda Agrícola.
O telefone do Pelotão de Polícia de Tibau é 84-3326.2203. O telefone 190 de Tibau está temporariamente desativado.

Nenhum comentário: