sábado, 18 de dezembro de 2010

Prefeitura de Apodi renova frota com a compra 13 veiculos e maquinas



Percebendo a péssima condição na estrutura da limpeza pública e coleta de lixo do município de Apodi, no médio Oeste Potiguar, a Prefeitura Municipal, juntamente com o Governo Federal, viabilizou a aquisição de dois carros compactador de lixo que irá viabilizar a coleta no município dando mais agilidade ao setor além de garantir melhores condições para os garis que trabalhavam em péssimas condições coletando o lixo em carro aberto.

Além dos dois carros compactador de lixo, a frota do município esta sendo ampliado com a chegada de mais duas caçambas, um trator de esteira e mais dois tratores com implementos agrícolas. Os recursos para aquisição das maquinas foram viabilizadas pela prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB) em Brasília junto ao deputado federal, Henrique Alves e o senador Garibaldi Alves que garantiram os recursos com o governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva.

A prefeita Goreti Pinto entende que a aquisição do veiculo é de grande importância não só por viabilizar a coleta, mas, sobretudo por garantir melhores condições de trabalho aos funcionários do setor de limpeza do município.

Quando assumiu a Prefeitura do Apodi, a prefeita Goreti Pinto, encontrou a estrutura administrativa sucateada, sem maquinas e equipamentos, mas nesses quase dois anos foi criada uma frota de veículos todos novos, antes os veículos em sua maioria eram todos alugados de terceiros. Hoje o municipio conta com uma frota de 13 veiculos e maquinas todos novos.

Mas não foi só a Secretaria de Urbanismo, Obras e Agricultura que receberam maquinas. A Secretaria de Educação hoje conta com dois ônibus zero. Já a Secretaria de Saúde 03 Kombis para o Programa Saude da Familia e Combate a Dengue, 01 Sprint que faz o transporte de pacientes para Natal. O Gabinete Civil também ganhou um veiculo novo tipo Kia Sportage.


RELAÇÃO DOS VEICULOS


02 - Caminhao Compactador de Lixo

02 - Caminhao Caçamba

02 - Onibus Escolar

03 - Kombis

01 - Kia Sportage

01 - Van Sprint

01 - Trator de Esteira

01 - Trator com Patrulha Agricola.

Nenhum comentário: