quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prefeitura divulga atrações da festa de São Sebastião.

Roupa Nova, na festa de São Sebastião 2011.



A prefeitura de Parelhas fechou seu calendário de atrações para a parte social e cultural da Festa de São Sebastião, do dia 10 a 20 de Janeiro.

De acordo com Carlos Alberto de Assis, secretário de turismo serão três pavilhões de shows funcionando no quarteirão que abriga a parte social da festa: o pavilhão da Matriz, que funcionará ao lado da Igreja; o pavilhão da Praça Arnaldo Bezerra e o grande pavilhão na Avenida Mauro Medeiros. No Pavilhão da Matriz, a prefeitura vai patrocinar dois eventos, a banda Reviver para o jantar da festa e os encontros de bandas e filarmônicas das cidades do Seridó, que serão dois dias.

No palco da praça, que funcionará do dia 11 a 19 sempre começando às 21h e terminando à meia-noite atrações como Tânia Soares, Jarbas e Aninha, Galego de Zabé, Iererê, Sem Malícia, Pagode Geração e grupos culturais (escola de música, violões do Seridó, Sexteto de Violino da 11 de Fevereiro) já estão confirmados.

Carlinhos ainda aguarda a confirmação do humorista Zé Lezin que deverá se apresentar no dia 19.

Já o Grande Pavilhão funcionará do dia 15 a 19 começando as 22h e terminando as 3h da manhã com a seguintes atrações: Os Karavelhos, Mauricinhos do Forró, Banda Feras, Cipó de Boi, Forró do Penerado, Vicente Neri e Cheiro de Menina e os Nonatos, além do Forró Só na manha e Banda Status.A programação oficial é cuidada pessoamente pelo prefeito Francisco Medeiros e o secretário Carlinhos de Assis.

O clube Acampar ou Clube dos Caminhoneiros já está anunciando a sua programação.

Dia 15/01 - Roupa Nova

Dia 16/01 - Bode Elétrico

Dia 18/01 - Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel.

Nenhum comentário: