sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CARAÚBAS COMEÇA A SER ARBORIZADA E EMBELEZADA


Na tarde de ontem, foi iniciado no centro da cidade de Caraúbas/RN um projeto que tem o objetivo de embelezar e arborizar vários locais da cidade,mas principalmente nos canteiros das avenidas principais.

Na ocasião o prefeito Ademar Ferreira (PSB), juntamente com os secretários Municipais de Governo, Édson Moraes-Pelé- e de Infra-Instrutora e Serviços Públicos, Keyoshe Targino estiveram presentes para vistoriar o início dos trabalhos que foram realizados no centro da cidade em um canteiro localizado na Rua Coronel Luiz Inácio.

Além de várias locais que devem receber plantas para sua arborização, a Praça Ubaldo Fernandes é uma das prioridades da equipe que está realizando os trabalhos. Localizada no centro da cidade a praça esta servindo atualmente como estacionamento da Agência do Banco do Brasil, e foi abandonada há vários anos e deve passar por uma reforma.

Segundo o prefeito Ademar, Praças, canteiros, logradouros públicos e a entrada da cidade devem passar por este projeto de arborização e embelezamento. "Quero que tudo seja organizado e arborizado, pois assim a nossa população poderá ver nossa cidade mais bonita e mais aconchegante, além estarmos valorizando o meio-ambiente", ressaltou o gestor municipal Ademar Ferreira.


Assessoria de Comunicação Social
Contatos: 9988.9803-8743.4286-3337.2263/9999.1624

Nenhum comentário: