quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Homicidio em Caraubas.


Um crime de homicídio movimentou o setor policial hoje pela manhã na cidade de Caraúbas.

O agropecuarista Antonio Carlos de Amorim, 63 anos, residente neste município foi morto a tiros quando chegava ao local de suas atividades laborais, o Sítio Pedra Pintada, que é de propriedade de sua família e situa-se ao lado da Fazenda Amorim a cerca de 5 km na saída de Caraúbas para Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo informações colhidas junto à polícia, acredita-se que o assassino da vítima o esperava escondido dentro do próprio sítio e o surpreendeu quando o mesmo acabara de descer de seu veículo efetuando cerca de três disparos possivelmente de revólver.

A Polícia Militar foi informada do fato por volta das 08:00hs e efetuou diligências nas proximidades do local, porém, sem maiores informações acerca do assassino restou apenas fazer o isolamento da área para que na sequência uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizasse os trabalhos de perícia e removesse o corpo à sede deste órgão em Mossoró.

O fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade que tem como delegado titular o Dr. Dimas Genuíno.

Antonio Amorim ,ja foi vereador em Caraúbas por dois mandatos.

FONTE E FOTO - RONDA CARAUBENSE.

Um comentário:

Unknown disse...

Quero neste momento; externar a minha tristeza com a perda de mais um caraubense. Sempre que leio os blogs daí, me deparo com essas notícias que me deixa muito chocada. A Antônio Filho que foi muito tempo meu vizinho e é um grande amigo, a minha solidariedade neste momento de tristeza. Espero que esse crime não seja mais um a ficar impune... PAZ CARAÚBAS. Uzielita Cardoso Boa Vista RR..