quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Miss Rio Grande do Norte 2011.



Mais uma vez,Caraúbas será muito bem representada no maior concurso de beleza do Rio Grande do Norte

No ultimo concurso a jovem Denise Tavares ficou entre as melhores e para este ano, espera-se um desempenho ainda melhor. Jéssica Amorim será a representante da beleza Caraubense na disputa pelo titulo de mais bela do RN.



A bela estudante Jéssica Amorim foi a escolhida para representar o município no Miss RN 2011. Um grande evento, que será realizado no dia 26 de março, em Natal, e contara com a presença de várias representantes,das principais cidades potiguares.



Jéssica Amorim, foi escolhida por um dos organizadores do referido evento George Azevedo, ele acreditou no grande potencial da linda jovem para vencer o concurso. A escolha de Jéssica recebe todo o incentivo dos colunista caraubense Wandilson Ramalho e Tica Soares, eles colaboram com a organização do evento.

CARAUBAS, BEM NA FITA.

Caraúbas sempre foi muito bem representada no concurso Miss Rio Grande do Norte através da beleza de Daniela Santos, Maria Izabel Batista Pio, Ludmilla Amorim (5ª colocada), Denize Tavares (7ª colocada) e este ano com a beleza de Jéssica Amorim, uma forte candidata ao título. Domingo ela recebe a faixa de Miss Caraúbas 2011, onde na ocasião responderá perguntas dos blogueiros da cidade, posa para fotos ao lado de autoridades e convidados.

A seguir voce confere fotos de Ludmilla Amorim.


Nenhum comentário: