sábado, 26 de março de 2011

12º ENDURO RALLY DAS SERRAS TEVE PASSAGEM POR CARAÚBAS



O 12º Enduro-Rally das Serras, este ano com muitas novidades, movimentou um bom público da cidade neste dia 26, sábado. Trechos e trilhas totalmente inéditas. Novas cidades inclusas no roteiro dos competidores. Novas categorias na disputa e o melhor sistema de apuração do Brasil, a Totem - Rastro GPS.
Nessa edição, teve as categorias Motos, Carros e também Bikes para, segundo os organizadores do evento, garantir emoção e competitividade assegurada a todos. Sábado e domingo serão percorridas as cidades de Mossoró, Governador Dix Sept, Caraúbas, Olho D’água dos Borges, Rafael Godeiro, Lucrécia, Martins, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Apodi e Felipe Guerra.
A apuração deste ano ficou a cargo do Sistema Totem de Apuração, com os seus famosos Crono GPS, aparelhos utilizados em competições importantes como o Piocerá e Etapas do Brasileiro. Presença nessa edição das equipes de competidores do Rio Grande do Norte,Ceará,Paraíba.

A programação ficou definida com o seguinte cronograma a ser cumprido:
Domingo, 27: Largada da Igreja Matriz, Martins, a partir das 08:00h
Domingo, 27: Cross Test e Neutralizado Técnico na cidade de Riacho da Cruz, a partir das 11:00h.
Domingo, 27: Chegada e premiação aos competidores, a partir das 16:00h, no ComplexoTENDA
Mesmo com o forte calor, centenas de pessoas prestigiaram a apresentação dos pilotos, que participam do Enduro Rally das Serras. Foi também realizada uma corrida de regularidade com os pilotos caraubenses. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, em conjunto com a Subsecretaria de Esportes e demais colaboradores.
Neste ano o evento teve o Patrocinio da Prefeitura Muncipal de Caraubas, Prefeitura Municipal de Martins, Prefeitura Municipal de Riacho de Cruz, Motoeste Honda, Nordeste Fruit - Polpa de Frutas, TENDA - Gastronomia e Lazer e Bonsai Suzuki.
Apoiaram o Evento: Mundo Off Road, SP Veiculos, Tetto - Arquitetura e Urbanismo, Gelo Zero Grau, Sorvetes Frosty, Seguritec, Kiss Motel, Surf Line, Rapa Nui, Hotel Sabino Palace, Chalé Lagoa dos Ingás, Mossoró Malhas e Informatize Celular.

Nenhum comentário: