segunda-feira, 14 de março de 2011

Caraúbas esta de Luto.



Uma onda de muita tristeza toma conta de toda a cidade de Caraubas nesta noite de segunda feira dia 14 de março de 2011.

Hospitalizada há vários dias em Mossoro a Jovem Tamisly Salviano, de apenas 18 anos, não resistiu a partiu no inicio da noite de hoje.

Uma jovem que sempre foi um exemplo de boa filha, amiga, uma menina de reputação exemplar, membro da Assembléia de Deus em Caraúbas criada no evangelho sempre seguindo os preceitos bíblicos.

Tamisly partiu e deixa um enorme vazio em todos os nossos corações, é uma noite de muita tristeza aqui no centro de Caraubas, mesmo sabendo que ela descansa nos braços do pai eterno, de uma vida tão curta aqui na terra.

A família nossos votos de profundo pesar, estou muito triste com a morte de Tamisly.

HISTORIA.


Ha alguns dias, essa moça sofreu uma forte crise de apendicite, foi levada para o hospital de Caraubas e encaminhada para Mossoró, na mesma tarde.

So que ela só foi operada, no outro dia, quando o estado de saúde já era grave, ela estava com infecção por todo o intestino, causado pela demora na operação, segundo informações de familiares, ela ficou na UTI todos esses dias e na noite de hoje faleceu no hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró

Um comentário:

carlosvictor_99 disse...

eu a conhesia a jovem meu coraçao nao er mas o mesmo sinto muitas saudades dela tamisly senpre foi um ezenplo pra nos eu seu q tamisly esta ao braços do pai mas eu sinto muitas saudades dela saudades eterna tamisly monara