quinta-feira, 10 de março de 2011

Caraúbas inicia ano letivo 2011.



O Secretário Municipal de Educação, Assis Batista, esteve ontem (9) nos estúdios da Rádio Centenário AM, falando do início das aulas nas redes de ensino estadual e municipal.

O Secretário informou que está tudo preparado para que os alunos sejam recebidos por toda equipe pedagógica das escolas municipais, que diante do sucesso da “Jornada Pedagógica”, onde houve o envolvimento de todo segmento da rede educacional, desde o professor em sala de aula até os ASG’s, que fazem parte desta engrenagem, acredita que “teremos um ano letivo cheios de supressas e de muito sucesso com todos os profissionais envolvidos”.


Uma informação importante foi repassada em primeira mão pelo secretário, foi a de que o ano letivo municipal seria iniciado neste dia (10) já com a merenda escolar garantida.

Quanto ao assunto transporte escolar e estradas das comunidades rurais, que trazem os alunos para a cidade, Assis Batista informou que verificou pessoalmente cada ônibus, cada veículo que transporta os alunos e de que tudo está pronto para o início das aulas.

A respeito das estradas, o mesmo disse que esteve reunido com o secretário de infraestrutura, Keyoshe Targino, e de que em parceria estarão sanando todos os problemas que por ventura surgirem no decorrer deste início do ano letivo.

Informou que reconhece que existem pontos críticos e de que as chuvas impedem uma rápida recuperação, mas que fará de tudo para que os alunos cheguem tranquilos em paz nas escolas da zona urbana e rural.

Nenhum comentário: