segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval é tempo de descolar.



O carnaval é tempo de descolar uma gatinha... e tal...e tal...mais tem uns caras que sai com cada uma vejam algumas perolas.

- Me joga no google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que você procurava.
- Você se importa se eu te olhar um pouco? Quero me lembrar de seu rosto para os meus sonhos.
- me pega, me agita, me chama de todynho.
- Quer ver eu te beijando? Não? Então é melhor você fechar os olhos!
- Ei mina...não sou do Itaú, mas fui feito pra vc !
- Gata..Acredita no amor de Deus? Sim porque? Então pelo amor de deus fica comigo.
- Oi meu nome é ArLindo mas pode me chamar de Lindo por que o Ar vc já me tirou.

Fica dificil, não é...

- e a ultima...seu pai é mecanico...? a gata responde, por que...é que voce é uma grachinha.....bom carnaval a todos.

Nenhum comentário: