quinta-feira, 24 de março de 2011

Chiquinho Germano poderá deixar o DEM pelo PMN

"O ex-prefeito já conquistou cinco mandatos de prefeito e garante que será candidato mais uma vez"


O ex-prefeito de Rodolfo Fernandes, Chiquinho Germano (DEM), rompeu politicamente com a prefeita Bernadete Queiroz, a quem indicou como candidata a prefeita nas eleições de 2008. O rompimento teria sido provocado por um desentendimento entre aliados do ex-prefeito com a prefeita.

Chiquinho Germano (DEM), considerado principal nome da política no município e um dos últimos tradicionais lideres do interior potiguar, Com cinco mandatos de prefeito e aos 81 anos de idade, Chiquinho Germano, garante que será candidato a prefeito em 2012 e caso não consiga tirar a prefeita do DEM ele deixara a legenda e se filiara no PMN a convite do deputado Raimundo Fernandes.

A prefeita Ber­na­det­te Queiroz, que não topou apoiar a chapa anun­cia­da pelo tio e con­fir­mou seus votos para Iberê Fer­rei­ra ao go­ver­no, Ga­ri­bal­di Filho e Wilma de Faria para o Se­na­do, San­dra Ro­sa­do para fe­de­ral e La­ris­sa Ro­sa­do para es­ta­dual, terminou vendo os seus candidatos derrotados no município com exceção de Wilma de Faria que também foi votada pelo ex-prefeito Chiquinho Germano. Confira entrevista concedida por Chiquinho a reportagem do Vale do Apodi.

FONTE - Jornal O Vale do Apodi

Nenhum comentário: