sexta-feira, 18 de março de 2011

Feliz Aniversario.

Hoje é dia de festa da vida para o Radialista Derlandio Jackson, a voz das manhas da Rádio Centenario, ao colega cominicador e Irmão os nosso votos de sucessos e felicidades.


A Profissional competente da Educação Caraubense Rachel Araujo, é outra grande Amiga que esta um ano mais querida, ao voce nosso parabéns e desejo de muitas coisas boas em sua vida.


Marizelia Maia, uma grande Amiga, querida, que hoje esta levando todos os seus conhecimentos a capital federal,ela que esteve sempre ao lado do Presidente Lula e agora continua na equipe da Presidenta Dilma, Marizelia é uma pessoa iluminada que leva alegria a todos que tem o prazer de chama-la de Amiga, minha Amiga querida, Parabéns feliz Aniversario.


E a festa continua para uma jovem cheia de vida, trabalhadora, uma mãe forte e esposa exemplar, Dona Noima, um grande nome da educação e hoje a presidenta do conselho tutelar, ela que vem com sua experiencia de vida mudando a vida de crianças e adolecentes...a idade...não tem quem saiba...mais o espirito é de uma jovem que esta cheia de vida e com muito gas ainda pela frente...Parabéns grande mulher Caraubense Noima Amorim.


A todos os nossos votos de muitos anos de vida.

Nenhum comentário: