quinta-feira, 10 de março de 2011

Nota de Pêsames

Todos os que fazem o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva de Caraúbas, na pessoa do seu diretor geral Alfredo José Fernandes de Azevedo e toda a comunidade da Saúde Pública amanheceu mais carente e sofrida em sua contínua missão de salvar vidas. Por ironia do destino e vontade do DEUS pai. Faleceu na madrugada deste dia 10 em Mossoró, prematuramente, o servidor da Unidade Hospitalar, FRANCISCO PAULINO DA SILVA- CHICO DE VITAL-, como era popularmente conhecido.
Chico de Vital que tantas vidas salvou transportando pessoas enfermas de Caraúbas para outros centro maiores, desta feita aconteceu o contrário. Teve que ser socorrido às pressas para Mossoró, após ser atendido no Hospital Regional de nossa cidade e faleceu na UTI de um hospital naquela cidade oestana.
O sentimento de todos os que fazem o Hospital Regional é de Pesar, de tristeza e de comoção com o prematuro falecimento deste bravo servidor público, que venceu tantas árduas batalhas em nome da vida, mas não resistiu e perdeu a guerra pela sua sobrevivência.
Pêsames a todos os familiares de Chico de Vital dos que fazem o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Siga em Paz, na graça de DEUS. Que o Pai eterno lhe conceda o merecido repouso eterno.


ALFREDO JOSÉ FERNANDES DE AZEVEDO
DIRETOR GERAL

Nenhum comentário: