sexta-feira, 11 de março de 2011

Ronda Policial.







O programa Ronda Policial na TCM hoje as 13:15 mostra a movimentação policial nas ultimas horas na cidade de Mossoro.

confira os destaque de hoje.

01 - Uma moto tomada de assalto no dia 10 de outubro de 2011, o proprietario acabou de ser localizada na cidade de Cel.João Pessoa na região do alto oeste potiguar, a referida moto foi entregue a seu proprietario na DEFUR de Mossoro.

02 - Na noite do ultimo dia 26 de fevereiro foi tomado de assalto um veiculo tipo corsa Sedan Cinza de placas MYS 8149, ano 2003, o carro pertencente a Ueldo Benedito da Silva foi encontrado as margens da RN 117 entre as cidades de Governador D. Rosado e Caraúbas, o veiculo foi encontrado por uma guarnição da Policia Militar.

03 - Um grave acidente foi registrado na noite de ontem na BR 110, em frente a URFESA, uma colisão moto/moto deixou com ferimentos graves, Lazaro da Silva Melo Jr e Francisco Fernando Medeiros da Silva, duas viaturas do Samu, Bravo 01 e Bravo 02 estiveram no local para fazer a remoção das vitimas para o Hospital Regional Tarcisio Maia.(fotos no local,ontem a noite).


04 - Uma moto foi tomada de assalto na noite de ontem, por volta das 19:15 na Avenida Rio Branco, no bairro Boa Vista, a vitima Giovane Linhares Lourenço, os dois bandidos armados levaram uma moto CG 150 Titan, preta ano 2007 de placa MYL 5595,a policia esteve no local, mais não recuperou a moto.

05 - Foi preso em flagrante na noite de ontme na delegacia de plantão Josuelio Azevedo Morais, ele é acusado de bater em sua companheira Francisca Antonia Araujo, o casal é residente na cidade de Grosso.

06 - Um homem usuario de drogas identificado como Maxuel Firmino de 30 anos de idade foi atropelado na noite de ontme no cruzamento da BR 405 KM 01 proximo a entrada do bairro aeroporto dois, ele é conhecido dos moradores e tem o habito de ficar pulando em frente aos veiculos na refeida BR, na noite de ontem ele foi atropelado por carro tipo Celta preto de placas MZI 5948 conduzido por Andrearli Martinho.

O programa Ronda Policial vai ao ar na TCM canal 10 Mossoro, logo mais as 13:15.com Reportagens de Francielno Gois e Thyago Santos.

Nenhum comentário: