sexta-feira, 25 de março de 2011

Serra Negra do Norte ganha nesta segunda feira sua primeira Rádio FM

Roberto Oliveira, o grande idealizador do projeto


A Cidade de Serra Negra do Norte estará ganhando na proxima segunda feira a sua primeira emissora de Rádio FM autorizada pelo Ministerio das Comunicações.

A Rádio Princesa da Serra 104,9 FM , é uma emissora totalmente legalizada junto ao Ministério das Comunicaçõese após passar por um perido experimental, a emissora entra de vez no ar com sua programação na proxima segunda feira.


O Presidente da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura Serranegrenbse, Roberto Oliveira, informou que foi uma grande luta para que a Radio pudesse ser autorizada e levada ao ar, Roberto afirmou que foram mais de cinco anos de luta e no fim tudo deu certo.

O Diretor da emissora tambem informou ao nosso blog que a Rádio Princesa da Serra estará dando oportunidade aos novos radialistas do Seridó, Roberto Oliveira já contratou o experiente Radialista Canidé Oliveira para que o mesmo se desloque até Serra Negra e realiza uma "oficina" com jovens que se interessam por rádio.

Os interessados em participar da oficina poderão procurar Gecilene na sede da emissora.

NOTA - Parabéns a meu Amigo Roberto, por essa conquista, ele vem a varios anos lutando pela liberação de uma Rádio para Serra Negra do Norte.

Nenhum comentário: