terça-feira, 26 de abril de 2011

Ônibus capota proximo a Caico.

Ônibus da empresa Jardinense capota entre Caicó e Jardim do Seridó e deixa saldo de vários feridos.


Os pneus do ônibus estavam carecas (confira na foto acima).

Um ônibus da Empresa Jardinense capotou por volta da s 15 horas e 30 minutos, na BR 427, entre os municípios de Caicó e Jardim do Seridó. Nele, seguiam aproximadamente cerca de cerca de 30 pessoas.

Os feridos foram levados ao Hospital Regional do Seridó de Caicó. Até agora não se tem notícia de vítima fatal.

Apenas feridos em estado grave e que poderão ser levados para Natal ou Currais Novos. Uma pessoa com suspeita de traumatismo craniano e duas com fraturas expostas.

O ônibus tombou na pista provavelmente por excesso de água e lama molhada na pista de rolamento.

O ônibus era dirigido por Francisco Monteiro. Que declarou que apesar da velocidade moderada não teve como controlar o veículo.

O capotamento aconteceu no lugar conhecido como “a curva do aleijado” nas proximidades da comunidade Barra da Espingarda.

Fotos de Eduardo Dantas.APOS AS FOTOS RELAÇÃO DE PASSAGEIROS.





Identificação

Algumas vítimas feridas já foram identificadas no Hospital de Caicó e a maioria é natural de Jardim do Seridó.

Até o momento foram identificados 19 passageiros, entre eles o motorista Francisco Monteiro, que sofreu ferimentos leves: Marilene Marques de Lima, 35, que viajava com duas crianças de dois e seis anos de idade e teve escoriações pelo corpo; Erivan Dantas Diniz, 32; Alcindo Medeiros de Araújo, 33 que sofreu traumatismo craniano e será transferido; Lucicleide Alves da Silva Pereira, 19; José Cunha de Azevedo, 64, sofreu escoriações e teria o braço esmagado com o impacto do acidente; Maria Pereira da Silva, 64, sofreu escoriações leves; Maria Conceição de Azevedo, 64, também sofreu escoriações.

Também foram identificados Damião dos Santos Medeiros, 45; Sebastião Bernardo Filho, 52 e Jéssica Paula Pereira, com alguns ferimentos leves e Jean Carlos dos Santos que estava inconsciente e será transferido para Currais Novos. Ainda estão feridos Maria José de Medeiros José Cunha de Azevedo, João Batista de Sousa; Francisco Antonio da Silva; Núbia Nóbrega Menezes, 45 anos e Heloísa Dantas Costa, 17 anos.

Nenhum comentário: