domingo, 24 de abril de 2011

Vereador nega acordo com Ferreira.

Na manha de ontem em mais um contato com o professor e radialita João Marcolino, o vereador e empresário Júnior Alves, negou que tenha firmado um acordo com o atual grupo que esta a frente da prefeitura de Caraúba.

Juninho Alves, Idalécio Fernandes e Edu Licurgo, hoje (23), na Churrascaria Imperial.


FONTE JOÃO MARCOLINO.

Na manhã de sábado, na churrascaria imperial, o vereador Juninho Alves (PR) negou por diversas vezes o acordão envolvendo Alves e Ferreiras, "Não existe acórdão! meu acordo é com o povo", disse Juninho quando indagado por populares.

Quando perguntado se irá disputar a Prefeitura Municipal de Caraúbas (PMC) em 2012? Juninho disse que ainda está cedo para lançar candidatura, porém não descarta a ideia de ser, "Nunca disse que sou candidato, porém nunca disse que não era, na hora certa tomarei a decisão em conjunto com o povo", frisou Juninho.

O mesmo ainda foi incertivado por muitos moradores que por lá passaram para disputar a eleição do próximo ano, inclusive pelo empresário Edu Licurgo, "Você é o nome que está na boca do povo, não é feio perder Juninho, feio é perder a vergonha" disse Edu.

Com relação a Eugênio, Juninho foi enfático. "A decisão que eu tomar, Eugênio acompanha, além de sócio, Eugênio é meu amigo e meu irmão, nossa decisão é em conjunto com o nosso povo", concluiu Juninho Alves.

Nenhum comentário: