quinta-feira, 14 de abril de 2011

Viagem do prefeito e Secretário de Governo está sendo exitosa


Continua em viagem administrativa do prefeito Ademar Ferreira acompanhado do Secretário de Governo, Édson Moraes-Pelé- e do assessor Jurídico da Prefeitura Municipal, advogado Júlio César Soares , com o roteiro programado para, inicialmente, Rio de Janeiro e em seguida Brasília. Por motivo superior, segundo informações repassadas a Assessoria e Comunicação pelo Secretário de Governo Édson Moraes, eles chegaram primeiro em Brasília e somente nesta sexta feira, dia 15, estarão indo ao Rio de Janeiro, oportunidade em que às 15 horas terão audiência com a Presidência do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Nesta quinta às 8;30 tomaremos café com o deputado Henrique Alves, quando trataremos de importantes assuntos administrativos e políticos”, informou a assessoria de comunicação do Palácio Jonas Gurgel o Secretário Édson Moraes.

“Só viajaremos sexta-feira para o Rio de Janeiro. Teremos audiência no IBGE com o presidente Nacional às 15; 00 h”, afirmou o Secretário referindo-se também ao pontapé inicial do assunto a ser tratado naquele órgão que é a questão territorial, envolvendo os municípios de Caraúbas e Upanema através da comunidade de Mirandas.

A Prefeitura de Upanema, apesar de não investir um só centavo, nem ter participado da construção, povoamento e assistência de manutenção de toda a estrutura da comunidade, na saúde, educação, assistência social e suporte econômico dos comunitários que lá residem, é quem leva todos os meses os recursos que seriam destinados ao município de Caraúbas.

“Estivemos no Ministério da Pesca tratando sobre o funcionamento da Unidade de Beneficiamento do Pescado”, relatou Édson Moraes. Continuando a sua conversa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Pelé acrescentou: “Voltaremos do Rio de Janeiro na sexta-feira às 10; 00 horas da noite com destino ao nosso município”

FONTE - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Contatos: 9988.9803-9999.1624/3337.2263/3337.2753

Nenhum comentário: