quarta-feira, 4 de maio de 2011

Professor não aguenta a pressão e pede para sair.


Há vários anos, João Gomes apresentava o programa “O Fato Em Debate”, de segunda-feira à sexta-feira, das 12h às 13h, na Rádio Centenário AM de Caraúbas.

Nos últimos dias os ouvintes do programa, que são muitos ficaram surpresos com a saída repentina do apresentador.

Muito se falou na cidade, que João foi demitido por justa causo....que João saiu por que teve uma briga grande com Ricardo Adriano seu colega de bancada.

Nada disso é verdade, mais como em Caraúbas tudo gira em torno de política, logo se achou que João Gomes havia saído da Radio Centenário por causa de política, nova informação falsa.

Só restava ouvir do próprio JOÃO GOMES, e eu como repórter estava me coçando de curiosidade, pois não se larga uma Radio como a Centenário da noite para o dia.

Então chegou a hora de saber a verdade, pelo menos para mim em particular, mais ao ser abordado João Gomes disse, quero que meus ouvintes saibam.

“Eu sai da Rádio Centenário de Caraúbas por não aguentar trabalhar com o colega operador de áudio e pseudo diretor Elídio Reis, estava sufocado com tantas pressões que ele faz em cima de todos na Radio”.

Eu perguntei a João se ele tinha alguma coisa contra Betinho Rosado o acionista maior da Radio Centenário e ele foi bem claro.

"Betinho é um grande homem e um ótimo patrão, não tenho nada contra o deputado, mais não aguentava mais trabalhar lá com o clima pesado e de pressão que é imposto aos funcionários, tenho certeza que o deputado não sabe disso" declarou João Gomes.

João Gomes ainda falou que todos na Rádio Centenário sofrem com a pressão que é feita pelo operador de áudio Elídio Reis e que muitos já pensaram em abandonar a profissão.

Sobre o futuro João está estudando uma proposta do empresário Gilvan Oliveira para voltar à liderança FM de Caraúbas onde começou a carreira.


NOTA DO BLOG. Eu Francileno Gois, trabalhei por vários anos na rádio centenários AM da Caraúbas, foi um momento muito bom em minha vida, mais em vários momentos tive vontade de mudar de profissão, diante das pressões sofridas na Radio.... duvidas...fale com Anderson Barbosa...Thurbay Rodrigues...Carol Gurgel...Tony Cavalcante...Samara Daniele...e muitos outros...o Deputado Betinho Rosado é um patrão maravilhoso, não entendo por que deixa a Radio ser assim.

NOTA DO BLOG 2 - Caso as pessoas citadas na matéria queiram responder é só mandar o testo para francilenogois@hotmail.com
O espaço esta aberto.

3 comentários:

Caraúbas Notícias 24 HORAS disse...

Assino em baixo td que João Gomes disse... assim também atesto as palavras do amigo Francileno Góis....o clima lá meio que funciona tipo Tropa de Elite.... se não aguenta pede pra sair. O Deputado precisa tomar uma atitute.

Tony Cavalcante

Professor Jaimar Gomes disse...

Sinto muito pela saída do Radialista João Gomes, amigo, ex-colega e ex-patrão. Fui professor no Sebastião na mesma época que ele, fui dirigido por ele no Galileu Cursinho e sei que todos temos defeitos, João não é diferente. Mas parece que a qualidade do caráter sobressaiu-se e acho que ele acertou em deixar a rádio se não dá mais. Mais uma vez, um Caraubense (adotivo no caso, né João) talentoso é vítima de mentes tacanhas as quais alguns insistem em entregar o bastão de comando. Uma pena, espero que meu Ir.´. Gilvan não comete o mesmo erro...

carlosanunes2004 disse...

Lamentavél!
Sem comentários...
Carlos Nunes, Pau dos Ferros.