segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ronda Policial - Mossoro.


Tentativa de fuga frustrada na cadeia publica de Mossoró.




Uma tentativa de fuga foi registrada na madrugada de hoje na cadeia publica juiz Manoel Onofre de Souza, presos do pavilhão de numero 02, tentaram mais uma vez fugir da unidade prisional de Mossoro.

Eles serraram as grades de pelo menos três celas e começaram escavar um buraco na parede de uma reforma que esta parada no interior da cadeia.

O fato foi percebido por volta da 01:30 da madrugada por policiais Militares que faziam a segurança interna da cadeia.

Já as 02:00 da madrugada policiais do GTC e agentes carcerários conseguiram entrar no pavilhão onde os presos já estavam nos corredores.

Caso tivessem obtido sucesso pelo menos 54 presos estariam nas ruas de Mossoró, o diretor da unidade Dr. Alexandre Nóbrega fez uma varredura nas celas em busca de armas e drogas, onde foi recolhido um vasto matérias.

policiais militares passam por rigoroso treinamento em Mossoró.


Com o objetivo de combater o auto índice de homicídio na cidade de Mossoró, teve inicio na manha de hoje um treinamento de qualificação para homens que trabalham nas ruas de Mossoró, o referido treinamento terá duração de duas semana, uma voltada paras as técnicas de abordagens e manuseio de armas de vários calibres e na outra semana o treinamento será voltado para as praticas jurídicas.

Policiais do GTO, GTC, PATAMO, ROCAM E RADIO PATRULHA, o treinamento é realizado nos horários em que o policial não esta na escala de trabalho na rua, segundo do Tenente Coronel Túlio Cezar o treinamento não comprometera a segurança da população.

O Tenente Coronel Túlio Cezar destacou ainda que em breve estará contando com mais 50 novos policiais que estão sendo preparados para a função de levar segurança a população.


Todos os detalhes voce confere no Ronda Policial da TCM canal 10 Mossoro ou no portal www.portaltcm.com.br

FOTOS - PAULO GOMES.

Nenhum comentário: