quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ação Social busca o compromisso de todos pelo envelhecimento digno


Nesta sexta-feira, dia 16 de junho, será realizada a 1ª Conferência Municipal de Assistência Social, neste dia 17, no Centro de Inclusão Social, ao lado da Igreja Matriz São Sebastião, de .Os participantes deverão começar a chegar ao local do evento às 7h30, para fazer o credenciamento. Às 8h30 o prefeito Ademar Ferreira fará a abertura do evento.

Esta promoção é da Secretaria Municipal do Trabalho e da assistência Social através do Conselho Municipal da Assistência Social e tem a frente Josilene Ferreira Bezerra.

Segundo Josilene, esta é a 1ª conferência municipal dedicada ao idoso. Com o tema: “O compromisso de todos por um envelhecimento digno no Brasil”.

Os debates em torno do tema serão realizados durante todo o dia. Segundo Josilene Ferreira, é importante a participação de todos, pois as políticas voltadas para o idoso serão elaboradas e implantadas em Caraúbas de acordo com o que for debatido na conferência.

Estão sendo convidados para participar do evento o Poder Legislativo, Judiciário, assim como o Ministério Público Estadual, Igrejas e demais órgãos ligados aos movimentos sociais que tenham representatividade no município.

O prefeito Ademar Ferreira destacou a importância da elaboração de projetos para o município a partir de debates com a sociedade. Segundo ele, isto deixa bem claro que a democracia é o eixo de seu governo em benefício do povo.

FONTE - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA - Caraúbas-RN
Jornalista Chico Costa
Contatos: 9986.7862/8713.8159-9402.7031-3337.2753

Nenhum comentário: