domingo, 19 de junho de 2011

Marcão, ex ABC, realiza torneio máster para 12 equipes neste domingo em Caraúbas


O ex-jogador profissional Marcos Aurélio Fernandes (Marcão) vai reunir neste domingo (19) equipes master de mais de 10 municípios da região num torneio de mini campo em Caraúbas.

O Potiguar e Baraunas de Mossoró foram convidados. O Baraúna já confirmou presença. O Potiguar ainda não deu resposta, mas é provável que também prestigie Marcão.

Já confirmou presença as equipes de Campo Grande, Patu, Governador Dix Sept Rosado, Apodi e várias outras cidades. Caraúbas terá representação no torneio.

O evento, que vai mobilizar os desportistas da região durante todo o domingo, deixou o prefeito Ademar Ferreria empolgado. "As atividades esportivas só trazem benefícios a sociedade", destaca.

Cada equipe vai reunir em média 10 ou 12 atletas com mais de 35 anos. “O mini campo é gramado é comporta seis jogadores na linha e um no gol” destaca Marcão.

A disputa começa no horário da manhã. A entrada ao Centro de Treinamento do Marcão (CTM), no Alto São Severino, será um quilo de alimento não perecível.

“Tudo que for arrecadado será doado ao Lar dos Idosos Mestres da Vida Jorge Gurgel Fernandes do Amaral”, explica Marcão, que parou de jogar há 3 anos.

A médica Velúsia Gurgel, que administra o Abrigo das Pessoas da Melhor Idade, diz que ficou feliz com a escolha para receber os donativos arrecadados no torneio.

Carreira – Zagueiro Marcão começou sua carreira profissional na Pauferrense, de Pau dos Ferros, passou pelo ABC, de Natal, e seguiu para o Juventude, do Rio Grande do Sul.

Depois o caraubense esteve no Goiás, Fortaleza entre outras equipes até encerrar sua carreira na equipe de São Luis de Juí, também no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: