sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agencia dos correio assaltada em Caraubas.

Agência dos Correios, desta vez em Caraúbas, é assaltada. Dois homens armados invadiram a Agência levando o dinheiro. Os mesmos chegaram e fugiram em bicicletas, que provavelmente fora roubada nas redondezas. 
 
Segundo informações ao se evadirem do local ambos tomaram destinos diferentes, sendo que um deles, abandonou a bicicleta na ponte que dá acesso aos Altos São Severino e da Liberdade, abordando um morador com sua arma, que passava em uma moto, obrigando-o a levar para algum lugar. 

O mesmo conduziu o homem para a estrada de acesso a comunidade de Santo Antonio, já que por sua vez, se tomasse destino ao Centro da cidade poderia colocar sua vida em risco.

Durante o percurso, o mesmo vinha dizendo que se a Polícia o pegasse ele morreria. O condutor da moto, pedia para o mesmo ter calma, que parasse de jesticular, pois estava muito nervoso e chamando atenção.

Em um determinado local da estrada o mesmo ainda ofereceu uma nota de R$ 100,00 ao condutor da moto, que de imediato recusou, dizendo que queria apenas ir embora. O mesmo adentrou na mata, liberando-o.

A falta de segurança que circunda as Agências dos Correios de todo país, premedita estas ações, pois não se tem nenhuma segurança diante de ações como este assalto ocorrido na cidade. Graças a Deus, apenas bens materiais foi levado.

Os Correios foi isolado e os funcionários retirados. Provavelmente, por se tratar de um órgão federal, a polícia deva aguardar a chegada de agentes da Polícia Federal, para atuarem também neste caso.

O que nos chama a atenção, é que esta Agência, diante da fragilidade que a mesma apresenta, está localizada vizinha a uma Escola Pública, que no horário, tem milhares de crianças e adolescentes estudando.

FONTE - RICARDO ADRIANO - SOCIEDADE ATIVA.

2 comentários:

catarina disse...

A falta de segurança esta em todo lugar!.Onde vamos parar?.CATARINA ASSIS,OLINDA PE

Jornalista André Alexandre disse...

Olá caro colega, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e já me tornei seu seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é: muralderiachodacruz.blogspot.com
Se aceitar fazer uma parceria entre os Blogs me envie um comentário
Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento
Alexandre