quarta-feira, 6 de julho de 2011

Danúzia de Oliveira vai disputar eleições 2012.

Danúzia Oliveira, vem sendo um nome bastante lembrado para ocupar uma vaga na Camara Municipal de Vereadores de Caraúbas.

Filiada ao PSB, partido do atual prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira, Danuzia vem fazendo um bom trabalho de bastidores em busca de fortalecer o seu nome para as proximas eleições.

Com uma vasta folha de serviços prestada à população não será surpresa para ninguém se Danuzia estiver entre os 11 nomes mais votados das próximas eleições.

"venho como sempre dedicando boa parte do meu tempo para resolver coisas das pessoas mais carentes do meu município e tenho recebido o apoio do prefeito Ademar" a afirmação foi da própria Danuzia que se mostrou empolgada para enfrentar as urnas nas próximas eleições.

“E agora como um mandato de vereadora poderei trabalhar ainda mais para melhorar a vida de meus irmãos caraubense, pois vou usar na câmara os conhecimentos que conquistei ao longo da vida". 



Sobre apoios Danuzia falou que já teve varias conversas com Ferreira Jr e ela espera receber os apoios necessários para enfrentar a disputa eleitoral em 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

Serão 30 votos novamente???
Que faculdade???
Lebrada por quem mesmo???