quarta-feira, 13 de julho de 2011

Avião cai no Recife e deixa 16 mortos.

Queda ocorreu após decolagem às 6h51 desta quarta-feira (13).
FAB diz que bimotor da Noar relatou pane e caiu .



Um avião da empresa "Noar linhas aéreas" que fazia rota de recife para mossoró com passagem por natal, cai na zona metropolitana de Recife na manhã de quarta feira 13 de julho de 2011.

Segundo informações a aeronave estava suspensa para voos desde a ultima sexta feira e não fazia a rota normal. Não temos informações dos motivos da suspensão.


Uma das passageiras do voo Carla Suely Barbosa Moreira, 36 anos, natural de Campina Grande na Paraíba, casada, deixou cinco filho, três moravam em brasilia e dois estavam morando com ela em moissoró.


Carla tomou posse como delegada da Receita Federal de Mossoró no dia 2 de maio de 2011.


Na manhã de hoje havia grande comoção entre os companheiros de trabalho de Carla, ba sede da receita federal em mossoró, onde a mesma era delegada regional.


De acordo com a Infraero, a aeronave do tipo bimotor LET-410 da empresa Noar, deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Natal, no Rio Grande do Norte com dois tripulantes e 14 passageiros.

O acidente aconteceu na avenida Boa Viagem em um terreno nas proximidades do do II Comar, depois do Parque Dona Lindu, onde geralmente são armados circos. O trânsito no local é bastante complicado.

O guichê da empresa NOAR em Mossoró foi fechado, todos os funcionários e passageiros que aguardavam a chegada da aeronave, previsto poara as 9 horas e 40 minutos e que retornaria para natal por volta das 10 horas de hoje, foram encaminhadode taxi para Natal.



 Todos os vôos da empresa Noar foram cancelados, os passageiros que sairiam de Mossoró para Natal foram encaminhados de taxi pagos pela empresa.

Nenhum comentário: