quinta-feira, 28 de julho de 2011

Novo Posto de Abastecimento.



Os motoristas e motociclista que trafegam pela RN 078 saída de Patu para as cidades de Catole do Rocha e Almino Afonso agora contam com u novo ponto de apoio.

Trata-se do posto de combustíveis Sebastião da Bomba, uma homenagem a Sebastião Petronilo de Moura, que foi o pioneiro no serviço de abastecimento na cidade de Patu.

Sebastião da Bomba como é conhecido na cidade é pai de cinco filhos e após vários anos a frente de sua bomba decidiu mudar para a agricultura, agora em 2011, um de seus filhos decidiu construir um moderno posto de combustíveis e fazer esta justa homenagem.

Jose Bonifácio Tavares de Moura, ou simplesmente "DIGO", como é conhecido em Patu é proprietario de uma farmácia na cidade de Caraúbas e na noite do ultimo dia 23 de julho inaugurou o novo empreendimento.

Uma festa com mais de 3000 mil pessoas que foram conhecer as modernas instalações do referido posto que oferece, Loja de conveniencia,Lanchonete e Churrascaria e em breve Borracharia e troca de óleo.

Já a parte de fornecimento de combustíveis foi efetivada no inicio da manha do ultimo domingo, vários motorista e motociclistas estão tornando-se clientes no novo posto Sebastião da Bomba.

 Agora não mais com um tambor de 200 litros, mais com modernos equipamentos, quando for viajar e estiver passando em Patu, pare e conheça de perto o novo posto de abastecimento da região oeste.




Nenhum comentário: