segunda-feira, 25 de julho de 2011

Proprietários da FM Liderança querem critérios para seu funcionamento.

Nova Liderança FM esta no AR.



Neste fim de semana o Prefeito Ademar Ferreira da Silva acompanhado do seu Assessor de Comunicação Francisco Canindé Costa(Chico Costa) no escritório da Empresa A. Ferreira Comércio e Exportação LTDA(AFICEL) em Mossoró, da qual o prefeito é sócio cotista, houve uma conversa entre os dois e o Sócio- Proprietário Ademos Ferreira da Silva. Vários assuntos foram abordados na conversa entre as 3 pessoas.



Mas a tônica da conversa levada mais para o lado empresarial, foi a nova sistemática de funcionamento da empresa radifônica adquirida recentemente pelo grupo empresarial da família Ferreira, com o nome de fantasia FM Liderança. Ouvindo mais do que falando, o prefeito Ademar Ferreira ouvia atentamente o que irmão empresário explicava sobre a nova sistemática de como deverá ser o funcionamento da citada empresa, com caráter comuntário e que deverá gerar emprego e renda para alguns profissionais da mídia radiofônica.

O empresário frisou ainda quer não confundam por que alguns dos profissionais coincidentemente sejam amigos de Ferreira Júnior ou do próprio prefeito Ademar Ferreira, irão fazer rádio na FM Liderança ao modo de cada um. "A Rádio continuará sendo uma empresa séria. Quem não se enquadrar nos critérios será demitido sem direito nem às explicações possíveis. É assim que trabalhamos nas nossas outras empresas e lá vai ser assim também", acrescentou Ademos na conversa em seu escritório da AFICEL.


"Quanto a voce Ademar, na qualidade de prefeito terá todos os espaços que necessitar na Rádio FM Liderança, mas é bom que seja na hora certa e sem muita exposição.Vamos com cautela. Vamos fazer uma Rádio onde a preferência da voz seja da própria comunidade de Caraúbas", complementou o empresário Ademos.


Benefícios para Caraúbas




Na oportunidade, o empresário Ademos parabenizou o irmão pela forma como vem se conduzindo à frente da administração municipal e disse estar contente ao saber dos inúmeros benefícios já conquistados e outros inúmeros, através de obras e ação que emj breve estarão chegando à Caraúbas. "Com fé em DEUS, primeiro, Caraúbas terá a maior administração de todos os tempos.


Recentemente, o empresário que tem um bom relacionamento de amizade com a governadora Rosalba Ciarline e com o marido dela, ex-deputado Carlos Augusto Rosado, teve uma demorada audiência com ambos em Natal na residência oficial e esta audiência foi avaliada como: "Muito boa. Excelente." Comemorou Ademos Ferreira. Nesta audiência o empresário se fazia acompanhar do seu filho Ferreira Júnior, Secretário Municipal de Planejamento e de Desenvolvimento Econômico e do próprio prefeito Ademar Ferreira.

FONTE - JORNALISTA FRANCISCO COSTA.

Nenhum comentário: