quarta-feira, 6 de julho de 2011

SUBSECRETARIA DE ESPORTES VIABILIZA INSTALAÇÃO DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO EM CARAÚBAS

Na manhã de hoje em Natal, o Subsecretário do Desporto e do Turismo Leca Gurgel, acompanhando do diretor de esportes Tony Cavalcante, estiveram na sede Secretaria Estadual de Educação para receber orientações sobre a instalação do programa Segundo Tempo.

Esse programa é disponibilizado pelo governo do estado desde 2007 e várias escolas já foram incluídas, porém por não mais se adequarem as metas do programa, serão realizadas algumas substituições. Com essa disponibilidade de vagas, Caraúbas está buscando se enquadrar nos parâmetros e passar a receber o programa.
Os membros da municipalidade foram recebidos pelos funcionários Marlete Domázia e Diógenes Bernardino. Foi explicado passa a passo, sobre o que o município deve fazer para receber o Segundo Tempo.

Inicialmente é necessário escolher um coordenador, como também três estagiários para desenvolverem o programa. Obrigatoriamente o programa deve acontecer numa escola estadual. Caso venha ser implantado, o programa Segundo Tempo vai beneficiar 200 crianças nos turnos matutino e vespertino.
Inportante.
No inicio da noite de hoje recebi uma informação muito importante repassada pelo sub-secretario de esportes Leca Gurgel.Amanhã à tarde receberemos a visita do Professor João Pessoa, Coordenador Geral e de Marlete Domázia, Coordenadora Pedagógica do Programa Segundo Tempo (PST) que virão conhecer as instalações de algumas escolas estaduais para uma possível implantação desse Programa na nossa cidade.  
FONTE - JORNALISTA TONY CAVALCANTE.

Nenhum comentário: