sábado, 20 de agosto de 2011

Cade a Rádio.

Rádio em Caraubas ainda é tratado como coisa do seculo passado, falta investimento e dedicação profissional.



A cidade de Caraubas cresce a passos largos, mais quando se trata de comunicação, ainda deixa muito a desejar.

 Hoje é sábado, e neste momento as 19:00, tentei ouvir uma Rádio FM local e nada...esta fora do ar. A cidade que se destaca por ter grandes profissionais em toda a imprensa potiguar e por que não dizer no Brasil, em pleno sábado no inicio da noite não tem uma radio FM no ar.

 Mais a proeza não esta relacionado só ao Rádio FM não, a cidade dispõem de uma Rádio AM que apesar de ser um procedimento padrão das emissoras AMS, em pleno sábado esta transmitindo uma programação de uma radio do Rio de Janeiro.

Entendo que radio é um fato local, é algo bem próximo do ouvinte, mais não em Caraúbas, neste momento em que escrevo esta maus traçadas linhas, 07:00 da noite de sábado, não temos uma Rádio local no AR.

Ao longo de minha vida profissional aprendi que Rádio tem audiencia em qual quer dia ou horario, basta ter uma boa programação,poutada na informação e boa musica e claro profissionais tratados com a dignidade que a profissão merece.

Sonho em ver minha cidade dotada de uma grande Rádio com programação 24 horas local e com uma equipe de profissionais preparada e reconheicida profissionalmente e financeiramente, pois, nos que fazemos comunicação fazemos por amor, mais tambem prescisamos nos manter com o fruto do nosso suor e nossa comunicação.

Nenhum comentário: