sábado, 27 de agosto de 2011

final da Taça Cidade de Mossoró na tela da TCM nesta segunda-feira


Depois de ampla cobertura jornalística da TV Cabo Mossoró, parceira da LDM no evento, Mossoró FC e Potiguar decidem o título de campeão da Taça Cidade de Mossoró nesta segunda-feira, 29, às 20h30, no estádio Nogueirão. A partida será transmitida ao vivo pela TCM Canal 10 e www.portaltcm.com.br. A final, a 32ª partida, é a chance dos jogadores envolvidos na decisão de marcarem seus nomes na disputa com o gol de número 100 do torneio.

A média de gols no campeonato é de 3,1 por partida. A marcação de pelo menos um gol na decisão representará a manutenção da média e esta será uma das mais altas entre todas as competições patrocinadas pela LDM (Liga Desportiva Mossoroense). O Potiguar tem o artilheiro da competição, o atacante Diego, com seis gols, enquanto o Mossoró tem a defesa menos vazada, com apenas dois gols sofridos.

A direção da Liga Desportiva Mossoroense decidiu que não haverá alteração nos valores cobrados para os ingressos da final da Taça Cidade de Mossoró. Assim, os valores permanecem em R$ 2,00 para arquibancadas e R$ 10,00 para cadeiras. Os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria central do Nogueirão, duas horas antes da partida.

Nenhum comentário: