sábado, 20 de agosto de 2011

Loja Borges Eletromoveis Inaugura filial em Caraúbas.

Apresentando boas condições de pagamento, promoções semanais, atendimento especial, produtos de primeira qualidade, atendimento e entrega em domicilio.



Com esses requisitos,Borges Eletromóveis consolidou sua atuação comercial,em todo o oeste do Rio Grande do Norte e Sertão da Paraiba.

Na manha deste sabado dia 20 de Agosto a cidade de Carúbas foi comtemplada por mais um filial do grande grupo empresarial.


Com lojas em Messias Targino, Janduís, Antonio Martins,Alexandria,Brejo do Cruz na Paraiba e agora em Caraúbas, as lojas Borges Eletromoveis irão atender um grupo de mais de 100 municipios nos dois estados.

Uma grande festa foi realizada com musica ao vivo,muita comida e bebidas variadas e uma equipe de profissionais que deram um show no atendimento aos clientes.

A referida empresa vem se destacando pelo grande numero de empregos gerados. 

Só em Messias Targino onde funciona a matriz são mais de 100 empregos gerados, o que tem sido de grande importância para o município.



Com grande promoções e um marketing arrojado a loja chega a caraúbas localizada na rua Oton Gurgel, no centro da cidade uma loja bonita e espaçosa, vale a pena conhecer.

Confira varias fotos desta festa que movimentou o centro comercial de Caraubas na manha de hoje.

Click Aqui.  Clicando aqui voce vai conferir varias fotos deste grande evento.

Nenhum comentário: