sábado, 3 de setembro de 2011

CAPS de Caraubas.

                           Danuzia Oliveira,dedicação e competência a frente do CAPS ao lado de Anna Livia Psicóloga.

Inaugurado no ultimo dia 24 de Agosto a cidade de Caraubas conta com uma unidade voltada para o atendimento psicológico e social. Trata-se do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, que funciona na Rua Bevenuto Simões, 134, Centro.

O CAPS denominado Assis Reinaldo Fernandes Gurgel e realiza atendimento de Médico Psicanalista, Psicólogo, Assistente Social, dentre outros.

A referida unidade vem sendo administrada por uma pessoa que é da saúde, Danuzia Oliveira, vem mostrando competência e muito dinamismo para com as pessoas que precisam da unidade.

O centro conta com uma equipe formada por 12 multiprofissionais - composta por psicólogos, psiquiatras, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, etc - e oferecerá diversas atividades terapêuticas: psicoterapia individual ou grupal, oficinas terapêuticas, acompanhamento psiquiátrico, visitas domiciliares, atividades de orientação e inclusão das famílias e atividades comunitárias. 

Na tarde de ontem tive a oportunidade de visitar a unidade e conhecer a Psicóloga Anna Livia Soares que é integrante da equipe. 

                                  Anna Livia - psicóloga

Alem de Anna Livia fazem parte da unidade o psiquiatra Dr. João Batista, Assistente Social Roberta Fernandes,Dra Kalina Kadidja Terapeuta, Enfermeiros Wilson Jr e Rafael Ednardo, Recepcionista Eliana Tomas e a coordenação de Danuzia Oliveira.

Um prédio reformado e amplo esta a disposição da equipe para prestar serviços tão importantes a população de Caraúbas e região.

O CAPS funciona todos os dias das 08:00 as 11:00 e das 14:00 as 17:00, atendendo pessoas com transtornos psiquiatricos,depressão, ansiedade,usuários de drogas, usuários de bebidas alcoólicas e transtornos mentais graves.

Procure o CAPS, uma excelente equipe foi contratada para atender a todos.

Nenhum comentário: