segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caraubenses recebem titulos de cidadania em Severiano Melo.


      DUAS CARAUBENSES RECEBEM TITULOS DE CIDADANIA EM SEVERIANO MELO.

Com títulos acumulados desde o ano de 2006 os atuais vereadores de Severiano Melo puderam no ultimo dia 12 de Outubro entregar e fazer de seus homenageados novos Cidadãos Severianenses. 

O local da solenidade ficou pequeno para tantos presentes, entre os vereadores e os homenageados, seus familiares, amigos e políticos convidados para a ocasião.

Um momento muito agradável também foi o início, onde todos ouviram e viram o brilho da banda filarmônica Maria Augusta de Macêdo. Sob o comando do Maestro Aglailson Sousa também homenageado pela câmara.

Os vereadores que propuseram homenagens foram Berg, Derimar, Maurício, Coitinho, Gilson, Getúlio, Bruno e Rubens mais os ex-vereadores Galilleu e Elano.

A solenidade aconteceu no centro de Convivência dos Idosos no bairro prefeito Genildo Melo.


“Era um anseio dos colegas vereadores e agora realizamos. Outro ponto é preciso dizer, todos os homenageados são merecedores! agora com a Cidadania Severianense, esperamos que as responsabilidades sejam maiores com nosso povo, tanto dos novos Cidadãos quanto de nós vereadores também” declarações do presidente da câmara ver. Bruno Melo

Dos que receberam as honrarias estão algumas das profissões que prestam relvantes serviços a sociedade, entre elas, medicina, enfermagem, administração, contabilidade, engenharia, empreendedorismo, prestação de serviços, associativismo...

Duas Caraubenses foram homenageadas, a emfermeira Celia Benevides e a Assistente Social Neucira Morais, as duas conterraneas parabéns pela merecida homenagem.

Um comentário:

Clézia Gizélia disse...

Amiga Neucira, parabéns pelo trabalho desenvolvido. Deus esteja contigo sempre.