sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Festa de Aniversario da Igreja de Cristo em Caraúbas.

A Igreja de Cristo em Caraúbas esta em festa, iniciada na noite desta sexta feira dia 11 de Novembro e se estedera ate a noite do proximo domingo dia 13 de Novembro de 2011.

Uma multidão marcou presença para louvar a DEUS com o cantor Chagas Sobrinho e a Cantora Joelma Souza da Assembleia de Deus de Mossoro, o Pastor Carlos Jorge da Bahia foi o pregador da noite que falou sobre a segunda vinda do senhor Jesus.

 Estiveram presentes o Pastor Aldo Leite da cidade de Itau, Pastor Claudio Leandro de Olho D'agua dos Borges, Pastor Josinaldo Vieira de Pau dos Ferros,Evangelista Jose Elves de  Olho D'agua dos Borges,Prefeito Ademar Ferreira e sua esposa Auxiliadora Ferreira e varios assessores,Pastor Francisco Laudemir da cidade de Pailano no Ceara,Pastora Marly Oliveira da Bahia, Pastor Alexandre  Bruno de Patu e varias caravanas das Igreja da região oeste.

A festa de 28 anos da Igreja de Cristo no bairro Leandro Bezerra continua amanha as 09:30 com um batismo de varios Irmãos na residencia do empresario Novinho Praxedes, a noite as 19:30 grande culto em frente a Igreja com a Presença da Cantora Dina Mendes e Pastor Jose Maria de Apodi.

No domingo o encerramento contara com a presença da cantora Ana Paula de Campina Grande na Paraiba.

Todas as noites a Banda da Igreja local tambem faz a sua apresentação, são musicos profissionais que ja passaram por varias bandas e que hoje tocam para louvar a Deus, tudo isso com a coordenação do Pastor Givanildo Leite.




 Fizemos mais de 100 fotos da nossa primeira noite e voce confere,Clicando Aqui..Click Aqui

Nenhum comentário: